São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia alguns dos destaques de ontem da imprensa internacional:

Izvestia
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Andrei Kozirev, disse em entrevista ao jornal "Izvestia" que a Coréia do Norte não dispõe ainda de uma bomba nuclear. O chanceler russo prevê que os coreanos precisarão de três a oito anos para desenvolvê-la. A Rússia, que tem poder de veto no Conselho de Segurança da ONU, é contrária às sanções propostas pelos EUA contra a Coréia do Norte, que recusa inspeções da Agência Internacional de Energia Atômica.

China Daily
O jornal oficial chinês informou ontem que o governo vai adotar controle de preços para combater a inflação, limitar os lucros e pôr ordem no mercado. A taxa de inflação é de 23% ao ano. Um porta-voz governamental disse que os lucros não devem ultrapassar "uma margem razoável baseada no custo social médio de bens manufaturados e serviços".

Dagens Nyheter
O diário norueguês publicou pesquisa de intenção de voto que aponta favoritismo da oposição social-democrata nas eleições de setembro. Mais de 51% dos eleitores manifestaram sua preferência pela oposição, contra 23% para os conservadores (no governo).

Texto Anterior: Crime alivia crise da Iugoslávia
Próximo Texto: Executivos se arriscam em esportes 'radicais'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.