São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ginastas russos dão aulas em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os professores russos Oleg Mischenko e Vladimir Sheiko e a ginasta Luiza Parente vão dar aulas na "clínica intensiva" de ginástica olímpica que a Academia Yashi faz neste fim-de-semana.
A academia existe há três anos na rua Frederic Chopin, 223, no Jardim Europa (zona oeste de São Paulo) e já conta com cerca de 250 alunos.
O curso, que tem 100 vagas, custa 20 URVs. "Só não poderão participar pessoas que nunca praticaram ginástica olímpica", diz a diretora da academia, Yumi Yamamoto, 45.
Mischenko, que treinou atletas da equipe da ex-URSS que foi à olimpíada de Seul, em 1988, ficará apenas dois meses no Brasil.
O curso será dividido em treinos e palestras. No sábado, as aulas acontecem entre 14h e 18h30 e no domingo das 8h às 12h.
A academia também está enviando 9 alunas para o torneio "Ginastas do Futuro", que acontece de 29 de junho a 4 de julho em Cuba. São três atletas para cada categoria: de 9 a 10 anos, de 11 a 12 anos e de 13 a 15 anos.

Texto Anterior: Estudo mostra aumento de mortes violentas
Próximo Texto: Afeto determina uso de camisinha entre gays
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.