São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Público de TV cresce até 10 vezes com a Copa

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

A Rede Bandeirantes é quem mais está ganhando em audiência com a transmissão das partidas da Copa do Mundo disputadas no horário brasileiro das 20h30. Já multiplicou seu público até dez vezes, segundo o Ibope (veja quadro ao lado).
Enquanto a Rede Globo e o SBT optaram por exibir apenas os jogos do grupo do Brasil disputados à noite, a Bandeirantes está transmitindo todas as partidas noturnas.
Nos quatro dias que antecederam ao Mundial, o "Jornal Nacional" teve média em São Paulo de 48 pontos, contra 2 da "Faixa Nobre do Esporte", da Bandeirantes, e 15 do "Aqui Agora", do SBT.
Iniciada a Copa, na última sexta-feira, o "Jornal Nacional" perdeu 3 pontos, enquanto a Bandeirantes subiu de dois para 20 (dez vezes mais).
O SBT apresentou queda de cinco pontos em relação aos índices obitidos antes da Copa, mostrando que muitos trocaram o "Aqui Agora" pelo futebol.
A Bandeirantes ganhou a sintonia de cerca de 720 mil residências com o início da Copa.

Texto Anterior: Rede Globo vence rivais no confronto direto
Próximo Texto: Nigéria, 'brilhante', entusiasma Parreira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.