São Paulo, sábado, 25 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton ataca meios de comunicação dos EUA

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O presidente dos EUA, Bill Clinton, atacou ontem os meios de comunicação por }alimentarem um estado de espírito cínico no país.
}O povo americano tem o direito de saber o que acontece de bom neste país. Mas continuam dizendo a ele que as coisas vão mal, que os políticos são corruptos, que o sistema está quebrado. Não é verdade, disse.
A insatisfação de Clinton foi manifestada durante entrevista a uma rádio enquanto voava de Washington a Missouri, Meio-Oeste, onde foi lançar programa para menores infratores.
O mau humor de Clinton começou quando o repórter mencionou o furto de toalhas de um navio da Marinha dos EUA durante as comemorações do cinquentenário do Dia D e atribuído a funcionários da Casa Branca.
}Não sabemos se foi o pessoal da Casa Branca que fez isso. Também havia jornalistas a bordo. Agora, veja, há tantas coisas de que podíamos falar. Mas você me pergunta sobre esse assunto, se queixou ele ao repórter.

Texto Anterior: OLP acusa Israel de atrasar visita de Arafat
Próximo Texto: Mário Soares faz carnaval no Porto; Nigeriano preso processa o governo; Canadá toca hino em estádio vazio; 'Vampiro' polonês agia mesmo preso; Iêmen se alarma por declaração dos EUA; B-52 cai nos EUA e quatro morrem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.