São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Rita Lee deve fazer comercial
DA REPORTAGEM LOCAL A campanha publicitária de limpeza do rio Tietê ganha um novo impulso depois da Copa.Dois comerciais para televisão, com duração de 45 segundos cada, estão sendo produzidos pela agência publicitária Denison/BSB. Serão peças com duas músicas em homenagem ao rio, uma em ritmo sertanejo e outra em rock. A intenção é que os intérpretes sejam a dupla Chitãozinho e Xororó e a cantora Rita Lee. "Temos que empolgar pela emoção. Queremos que o rio seja cantado e falado pelas pessoas", diz Raul Cruz Lima, 46, vice-presidente da Denison/BSB. Segundo Raul, a campanha pretende adotar uma linguagem mais universal, fugindo dos formatos das campanhas ecológicas, "normalmente elitizadas". Na letra da música feita para Rita Lee, há versos como "fico me imaginando, mergulhando lá na ponte do Limão, pescar na ponte das Bandeiras, esquecer o que é poluição". Texto Anterior: Empresário diz que limpeza vai atrasar Próximo Texto: Entidades contestam campanha Tietê limpo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |