São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas põem em prática conteúdo das fitas
CARMEN BARCELLOS
Manoel Machado Júnior, 63, conta que iniciou a modernização da empresa através dos vídeos. Ele é dono da Casa de Tintas Cidade Dutra, que atua no mercado paulistano há 19 anos. Machado exibiu para seus dez funcionários fitas sobre telemarketing e mala-direta. Graças ao aprendizado, ele afirma que já implantou o sistema de televendas e está preparando o material para instalar a mala-direta. Neide Zampol, 47, afirma que o atendimento em sua loja de armarinhos melhorou depois que seus quatro funcionários assistiram vídeos sobre o assunto. "Os vendedores passaram a tratar os clientes com mais atenção." Além dos funcionários, Neide reuniu em sua casa dez microempresários de Ribeirão Pires (região da Grande São Paulo), onde reside, para assistirem vídeos de treinamento. (CB) Texto Anterior: Administradores exigem preços competitivos Próximo Texto: CONFIRA OPÇÕES DE VIDEOTREINAMENTO Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |