São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas põem em prática conteúdo das fitas

CARMEN BARCELLOS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Pequenos empresários que experimentaram o videotreinamento estão aplicando novas técnicas em parceria com os funcionários.
Manoel Machado Júnior, 63, conta que iniciou a modernização da empresa através dos vídeos.
Ele é dono da Casa de Tintas Cidade Dutra, que atua no mercado paulistano há 19 anos.
Machado exibiu para seus dez funcionários fitas sobre telemarketing e mala-direta.
Graças ao aprendizado, ele afirma que já implantou o sistema de televendas e está preparando o material para instalar a mala-direta.
Neide Zampol, 47, afirma que o atendimento em sua loja de armarinhos melhorou depois que seus quatro funcionários assistiram vídeos sobre o assunto. "Os vendedores passaram a tratar os clientes com mais atenção."
Além dos funcionários, Neide reuniu em sua casa dez microempresários de Ribeirão Pires (região da Grande São Paulo), onde reside, para assistirem vídeos de treinamento. (CB)

Texto Anterior: Administradores exigem preços competitivos
Próximo Texto: CONFIRA OPÇÕES DE VIDEOTREINAMENTO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.