São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Débora Evelyn é parente de alguém?"
Parabéns à Folha pelo TV Folha, em especial pelo incrível José Simão. Gostaria, também, de registrar meu protesto junto à Rede Globo. Imagino que, com a safra de jovens talentos apresentados pela emissora, não haveria problemas em serem esses mesmos escalados para os papéis de Toninho ("A Viagem") e Frida ("Fera Ferida"). Sinceramente, os "trintões" Felipe Martins e Débora Evelyn não conseguem ser convincentes no papel. Principalmente a Débora Evelyn –ela é parente de alguém? É ofegante como a Renata Sorrah, usa uma tintura de cabelo tão triste quanto seu desempenho e, apesar de Evelyn estar grávida desde o início da trama, a barriga ainda não deu o ar de sua graça.
Fernanda Mdeiros, Curitiba, PR

"Marília Gabriela foi parcial ou infeliz"
Assistindo ao "Cara Cara" do dia 7 de junho fiquei indignado. Fernando Henrique Cardoso, candidato à Presidência, era o entrevistado de Marília Gabriela. Inquirido se, caso não fosse para o segundo turno, subiria ao palanque com Lula, respondeu: "Isso não acontecerá, pois chegarei ao segundo turno e ganharei a eleição". Entusiasmada com a resposta, a apresentadora disparou: "Tomara, senador". Fica aqui meu protesto por essa resposta parcial ou infeliz de Marília, a quem sempre respeitei muito.
Augusto T.R. do Prado, São José do Rio Preto, SP

Texto Anterior: Drica Lopes imprime tom feminino à madrugada na TV
Próximo Texto: TABELINHA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.