São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TABELINHA

TABELHINHA
A tática de exibir "Éramos Seis" após as novelas da Globo, tem obrigado o SBT a malabarismos. Nos dias em que a Globo atrasa sua programação para mostrar jogos à tarde, "Jô na Copa" é empurrado às 0h. E a tão falada pontualidade que o satélite obrigaria?
*
Para compensar a falta de uma mesa-redonda voltada para o Mundial, peresente em todas outras emissoras, a Globo exibe um "Jornal da Globo" gerado parcialmente a partir de San Francisco.
*
Apesar de ser o mais articulado dos comentaristas da TV, Mário Sérgio não é imune a deslizes. Durante uma transmissão, teimava com Silvio Luiz que a pronúncia correta do nome do craque Matthãus é "mataus". O certo é "`mateus".
*
Com a diáspora de cronistas esportivos para os EUA, a Record tirou da quase aposentadoria Blota Jr., Milton Peruzzi e Walter Abraão para compor a mesa de "7 no Pique".

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: Comentários conflitantes confundem o telespectador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.