São Paulo, terça-feira, 28 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende em SP ladrão de calcinhas

DA REPORTAGEM LOCAL

Renato Luciano, 25, foi preso às 8h40 de ontem sob a acusação de roubar uma perua Kombi, com uma carga, avaliada em CR$ 30 mi8lhões, de calcinhas e outras roupas íntimas. Um outro homem, que estaria com Luciano, conseguiu escapar da Polícia Militar.
O acusado e seu companheiro teriam feito dois reféns: o motorista Sidnei Gaudêncio, 32, e o ajudante Márcio Daniel, 21.
A Kombi havia deixado às 8h20 a Marcyn Confecção Ltda., na rua Vespasiano, na Lapa (zona oeste de São Paulo). Eles teriam sido seguidos pelos dois supostos assaltantes, que estavam em uma Variant.
Ao pararem em um sinal de trânsito na rua Clélia (Pompéia), o companheiro de Luciano teria descido da Variant para abordar o motorista da Kombi e seu ajudante.
Armado com uma pistola semi-automática, o assaltante teria assumido a direção da perua. O motorista e o ajudante foram feitos reféns.
Luciano permaneceu na Variant e passou a seguir a Kombi.
Uma testemunha viu o roubo e avisou uma Veraneio do Tático Móvel da Polícia Militar, que estava na rua Guaicurus.
Os PMs iniciaram a perseguição à Kombi. O ladrão abandonou os reféns e a perua na rua do Curtume e fugiu à pé. A Variant dirigida por Luciano foi alcançada pela PM na na rua Santa Maria (Lapa).

Texto Anterior: 'Guerra' de fogos de artifício deixa 84 feridos no interior da Bahia
Próximo Texto: Polícia ouve amigo de publicitário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.