São Paulo, quinta-feira, 30 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraíba 1; Paraíba 2; Paraiba 3; Paraíba 4

Paraíba 1
O procurador da República da Paraíba, Dalsen Lira, e técnicos da Delegacia Federal da Agricultura estão investigando denúncias de que 500 toneladas de alimentos do governo federal estocadas no armazém da Conab estão estragadas. O armazém fica em Sousa.

Paraíba 2
O procurador quer saber por que as 500 toneladas de feijão e farinha não foram distribuídas para as famílias carentes da região. Lira disse que vai pedir uma investigação à Polícia Federal. Os alimentos estão sendo vigiados durante 24 horas por soldados do Exército.

Paraíba 3
O LTF (Laboratório de Tecnologia Farmacêutica) da Universidade Federal da Paraíba assinou um convênio com o Laboratório Industrial Farmacêutico da Fundação de Saúde da Paraíba. O Laboratório de Tecnologia vai controlar a qualidade dos medicamentos .

Paraíba 4
O Laboratório Industrial vai produzir medicamentos para a Ceme (Central de Medicamentos) do Ministério da Saúde. O Laboratório Industrial Farmacêutico está localizado em João Pessoa e produz medicamentos para a rede de saúde pública do Estado da Paraíba.

Texto Anterior: Rio Grande do Sul; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4; Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3
Próximo Texto: "Demitidos da CMTC"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.