São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
AS VANTAGENS É o meio de comunicação de maior penetração popular, principalmente nos períodos da manhã e da tarde. Possui um imediatismo que os outros veículos não têm. A facilidade de operação permite que as informações sejam veiculadas com mais rapidez. Tem caráter regional, com grande penetração na comunidade em que a estação está localizada O receptor –o aparelho de rádio– é mais barato e pode ser carregado com facilidade. A mobilidade permite que o aparelho de rádio esteja presente em situações em que a TV não está (com o guarda noturno ou porteiro do prédio, por exemplo) Na maioria das vezes, o rádio permite a comunicação direta com o ouvinte. Há um grande número de programas ao vivo com a possibilidade de participação do público. Texto Anterior: A DIVISÃO DE EMISSORAS POR ESTADOS Próximo Texto: Líder incentiva invasão das próprias terras Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |