São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chrysler estuda montar Jeep no país

DA REPORTAGEM LOCAL

A São Jorge Veículos, representante da montadora norte-americana Chrysler para o Brasil, estuda a possibilidade de montar a linha Jeep no país a partir de janeiro do ano que vem.
A Chrysler é a terceira dos EUA, atrás de GM e Ford. Fabricou no Brasil entre 1969 e 1980, quando foi absorvida pela VW.
A decisão final sobre a montagem dos Jeep no país só depende da receptividade que os modelos tiverem no mercado nacional, segundo o presidente da São Jorge, Jorge Chammas.
A segunda leva de importações dos modelos Chrysler -a primeira desembarca no final deste mês- vai ocorrer em setembro.
A remessa incluirá as linhas Jeep Cherokee e Grand Cherokee, picapes Dodge (a diesel e com um imenso motor a gasolina de dez cilindros em V), e o Jeep Wangler (sucessor do conhecido Jeep Willys feito no Brasil).
Chammas não descarta a possibilidade de a empresa vir a montar modelos de outras divisões Chrysler (marcas Dodge, Jeep, Chrysler, Plymouth e Eagle).
Ele prevê o desembarque de 200 carros por mês a partir de setembro. Os Jeep serão expostos no Salão do Automóvel, em outubro.

Texto Anterior: Carro elétrico é estudado em SP
Próximo Texto: Marca Ford está há 75 anos no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.