São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher usa atlas para fazer rali astrológico

LUIZ CARLOS DUARTE
DA REPORTAGEM LOCAL

\<FT:"MS Sans Serif",SN\>A relações públicas Sônia Gonçalves
Crédito Foto: Cláudia Guimarães/Folha Imagem
Observações: ATLAS
Mulher usa atlas para fazer rali astrológico
Pelo menos nos últimos anos, a relações públicas Sônia Gonçalves, 38, corre algumas regiões do planeta com um atlas em uma mão e o mapa astral em outra.
Adepta do misticismo e da astrologia, ela viaja para onde a conjunção de astros lhe apontar uma "atmosfera" de harmonia, no dia de seu aniversário.
Em agosto, quando completa 39 anos, ela deverá ir para Paris. Há dois anos, uma conjunção que envolveu a lua e o planeta Júpiter lhe levou até Faro, interior de Portugal.
Na volta, resolveu abandonar o emprego de 14 anos e abriu seu próprio negócio. "Meu rali astrológico seria um desastre sem o mapa cartográfico", diz Sônia.
Sem se preocupar com astrologia, o paulistano Alexandre Argenton, 22, passou por uma experiência que lhe rende gozações. Há três anos, vagou erradamente durante três horas e meia de carro pela cidade.
O Gol que tomou emprestado de seu irmão para passear nos Jardins (zona oeste) teve o vidro quebrado. Nervoso, quis voltar para a casa, em Interlagos (zona sul).
Perdeu-se pelas ruas e confundiu avenida dos Bandeirantes com rodovia dos Bandeirantes. "Brasileiro não tem hábito de consultar nenhum tipo de mapa", diz.
(LCD)

Texto Anterior: Conhecer a Terra é fundamental, diz Klink
Próximo Texto: Família sonha sobre mapa e viaja dez anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.