São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista da Folha tem versão multimídia

A versão multimídia desta edição da Revista da Folha é uma das atrações do segundo número da revista em CD-ROM "Neo-Interativa", que chega às livrarias Saraiva e Siciliano e lojas de informática amanhã. Produzida pela Próxima Mídia Editora, a "Neo-Interativa" é a primeira publicação periódica em CD-ROM da América Latina. Pode ser lida em qualquer computador dotado de drive para CD-ROM.
A capa com Andréa Beltrão, a coluna "Barbara Responde" e o roteirão "200 Restaurantes" ganham novos recursos na versão em CD-ROM. Um simples "clic" do mouse do ícone "video" da capa da Revista (veja foto acima) aciona um vídeo que mostra o "making of" da foto que a ilustra. Quatro vídeos, que mostram Barbara Gancia respondende cartas de leitores, ilustram a coluna "Barbara Responde".
O roteirão de restaurantes, elaborado por Josimar Melo, ganha contorno interativo no CD-ROM. Você seleciona o tipo de comida que quer saborear, a região de sua preferência e a faixa de preço que pretende pagar. Um "software" pesquisa para você, entre os restaurantes do roteiro, aqueles que atendem a sua solicitação específica.
A nova "Neo-Interativa" (foto acima) custa R$ 37,00. Tem tiragem de 6.000 exemplares e patrocínio da Itautec, Snoy Music e Saraiva Data. A revista é trimestral. O primeiro número saiu em abril.
Além do encarte multimídia da Revista da Folha, a nova "Neo-Interativa" traz reportagens sobre TV, ecoturismo, música, sociedade, astronomia e outras. Duas reportagens especiais abordam o choque entre Jupiter e o cometa Shoemaker e a presença de imigrantes em São Paulo na década de 20.

Texto Anterior: SATISFAÇÃO GARANTIDA
Próximo Texto: Duplas do tempero, tão cheias de graça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.