São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
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Marcas buscam mercado no Rio e São Paulo

CARMEN BARCELLOS
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Marcas consolidadas fora do eixo Rio-São Paulo querem conquistar esse dois grandes mercados através de franquias.
A Casa da Sobremesa, de Curitiba, inaugura dia 30 uma loja em Ribeirão Preto (319 km ao Norte de São Paulo). O atendimento é self-service, com mais de cem opções de sobremesas.
O Le Mignon –que serve carnes grelhadas e chope em taças de um litro– quer expandir a experiência bem-sucedida de sua loja na "Rua 24 Horas", em Curitiba.
"Temos preferência por Rio de Janeiro e São Paulo", diz Rodrigo Llorente, 38, sócio do Le Mignon. Ele afirma que irá fornecer carnes semiprontas em distências de até 800 km de Curitiba.
O Chef Vergé, também de Curitiba, especializado em sanduíches em "croissant", procura franqueados para lojas em shoppings de São Paulo e outras capitais.
O Le Moussier (tortas doces e salgadas) está partindo do litoral paulista para a capital e o interior do Estado.
(CB)

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