São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994 |
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Marcas buscam mercado no Rio e São Paulo
CARMEN BARCELLOS
A Casa da Sobremesa, de Curitiba, inaugura dia 30 uma loja em Ribeirão Preto (319 km ao Norte de São Paulo). O atendimento é self-service, com mais de cem opções de sobremesas. O Le Mignon –que serve carnes grelhadas e chope em taças de um litro– quer expandir a experiência bem-sucedida de sua loja na "Rua 24 Horas", em Curitiba. "Temos preferência por Rio de Janeiro e São Paulo", diz Rodrigo Llorente, 38, sócio do Le Mignon. Ele afirma que irá fornecer carnes semiprontas em distências de até 800 km de Curitiba. O Chef Vergé, também de Curitiba, especializado em sanduíches em "croissant", procura franqueados para lojas em shoppings de São Paulo e outras capitais. O Le Moussier (tortas doces e salgadas) está partindo do litoral paulista para a capital e o interior do Estado. (CB) Texto Anterior: Há estandes disponíveis Próximo Texto: Opções de franquia têm cardápio variado Índice |
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