São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994 |
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Opções de franquia têm cardápio variado
CARMEN BARCELLOS
O Michellucio, especialista em pizzas e massas há 40 anos, em São Paulo, oferece dois tipos de negócio. O franqueado pode escolher entre lojas de 40 m2, somente para a venda de pizzas; e de 150 m2, também para massas. "Esperávamos no máximo quatro contratos para este ano e já fechamos 11 só no primeiro semestre", afirma Márcio Pedrassi, 30, diretor-comercial. A novidade em grelhados é o Galeto's, que começa a passar para franqueados sua experiência de 23 anos no mercado paulistano. Com 12 unidades próprias, pretende abrir uma franquia em São Paulo e outras no interior. O maior número de novas oportunidades está entre os fast foods de comida chinesa. Pedro Aguiar, 22, responsável pelas franquias da Cantina da China, diz que a meta é abrir cinco lojas até o final do ano. Nos próximos 90 dias, deve ser inaugurada em São Paulo, a primeira unidade franqueada da Jin Jin, com cardápio de seis pratos. O China in Box –que aposta na entrega a domicílio– começa a vender franquias a partir de agosto. Em setembro, será a vez da Mei Mei entrar no segmento. (CB) Texto Anterior: Marcas buscam mercado no Rio e São Paulo Índice |
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