São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atividade quer reunir passeios e competição

DA REDAÇÃO

O mais comum, no "off road", é a tentativa de conciliar esporte com um passeio agradável.
"Tudo começou como passeio. Depois passaram a organizar raides (travessia, não competitiva, de regiões de difícil acesso)", diz Ademir Arantes, da Jipebrás.
O tanque inox é bom para quem faz trilhas. "Serve para levar gasolina de reserva, para não pegar ninguém desprevenido."
O farol de milha é útil para trilhas noturnas. A bola de engate serve para transporte de carretas e facilita o reboque de outros jipes.
Há ainda outros instrumentos mais sofisticados, como computador de bordo –que determina distância a ser percorrida e velocidade– e luz de navegação –que serve para leitura da planilha em competições noturnas.

ONDE ENCONTRAR
Jipebrás - al. Barão de Limeira, 259, Campos Elíseos (região central de São Paulo), tel. (011) 220-6477; Gibrasil - rua Guaianases, 444, Campos Elíseos (região central de São Paulo), tels. (011) 220-7384 e 221-8451; Fora de Estrada - av. Duque de Caxias, 218, Campos Elíseos (região central de São Paulo), tel. (011) 223-0915.

Texto Anterior: Lojas do setor também crescem
Próximo Texto: Veja confronto entre Logus e Tipo 2.0
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.