São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Fábricas resolvem os casos
DA REDAÇÃO A maioria das cartas publicadas pelo caderno Veículos é respondida. Quando se trata de queixa sobre um modelo, a fábrica se empenha em resolver o caso.Fornasaro diz que o ruído da caixa de marchas do Escort, razão de grande parte das cartas, foi resolvido pela montadora com a adoção de abafador acústico. "Apesar de estarmos convictos de que não havia problemas de durabilidade ou segurança", disse. Para Edilson Pereira, gerente de atendimento ao consumidor da Fiat, "quando o consumidor tem qualquer problema com seu carro, é natural que ele o considere o mais importante e que espere uma solução imediata por parte do concessionário ou da fábrica". "Entretanto", segue Pereira, "o serviço de atendimento, por mais ágil que seja, nem sempre consegue a solução capaz de atender à expectativa do cliente, especialmente em relação a prazos". "Trabalhamos no sentido de 'zerar' o número de cartas, aperfeiçoando o atendimento", afirma. Texto Anterior: Carta de leitor revela defeitos de carros Próximo Texto: VEJA AS DÚVIDAS DOS LEITORES Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |