São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Sadia une DPZ e W/Brasil no cinquentenário
DA REPORTAGEM LOCAL Os 50 anos da Sadia uniu duas grandes agências concorrentes, a DPZ e W/Brasil, na produção dos filmes da campanha.As duas agências sempre responderam por setores independentes da conta da empresa. Agora, Francesc Petit, da DPZ, e Washington Olivetto, da W/Brasil, produziram, a quatro mãos, a campanha que será colocada na mída impressa e eletrônica a partir do próximo dia 1º. Com o tema "a vida com amor é mais Sadia", a campanha recebeu investimentos de US$ 3 milhões e fica no ar durante um mês. A Sadia é a segunda maior empresa da área de alimentos do país. Walter Fontana Filho, presidente-executivo da Sadia, disse que o setor produtor de proteína animal está com as vendas estabilizadas. Texto Anterior: Campanha institucional do Bradesco volta à TV Próximo Texto: Diminuem juros do redesconto Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |