São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sadia une DPZ e W/Brasil no cinquentenário

DA REPORTAGEM LOCAL

Os 50 anos da Sadia uniu duas grandes agências concorrentes, a DPZ e W/Brasil, na produção dos filmes da campanha.
As duas agências sempre responderam por setores independentes da conta da empresa.
Agora, Francesc Petit, da DPZ, e Washington Olivetto, da W/Brasil, produziram, a quatro mãos, a campanha que será colocada na mída impressa e eletrônica a partir do próximo dia 1º.
Com o tema "a vida com amor é mais Sadia", a campanha recebeu investimentos de US$ 3 milhões e fica no ar durante um mês.
A Sadia é a segunda maior empresa da área de alimentos do país.
Walter Fontana Filho, presidente-executivo da Sadia, disse que o setor produtor de proteína animal está com as vendas estabilizadas.

Texto Anterior: Campanha institucional do Bradesco volta à TV
Próximo Texto: Diminuem juros do redesconto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.