São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 1994 |
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Campanha institucional do Bradesco volta à TV
FILOMENA SAYÃO
Desenvolvida pela agência Salles/DMB&B, veicula quatro anúncios em todas as emissoras de TV do país a partir de domingo. A campanha vai ao ar no horário nobre e fica até o dia 31 de julho. O banco enfatiza nos comerciais não apenas sua imagem mas também seus serviços. Auto-atendimento, débito automáticos de contas, investimentos e financiamentos são os principais temas. "É uma comunicação mais solta", diz Romulo Nagib Lasmar, 48, diretor de marketing do Bradesco. A campanha institucional do Bradesco foi ao ar pela última vez na TV em janeiro. Em jornais e revistas, entretanto, não parou –mas o tom é mais formal, explica Carlos Chiesa, 45, diretor de criação da Salles/DMB&B. "O Dia-a-Dia do Brasil tem Bradesco" é uma campanha que consome US$ 8 milhões dos US$ 30 milhões que o banco destina à publicidade e marketing este ano. Paralelamente há outras campanhas na mídia. A de títulos de capitalização está em fase final de divulgação. O Bradesco também não perdeu a chance e colocou no ar uma campanha de oportunidade sobre o tetracampeonato da seleção brasileira de futebol. O Bradesco tem 1.808 agências, 1.279 Bradesco Dia e Noite e máquinas de cheque expresso e 650 postos de atendimentos em empresas. Atende cerca de 2,7 milhões de pessoas por dia. Tem 6 milhões de correntistas e 19 milhões de contas de poupança. Texto Anterior: MIC faz levantamento de estoques de café; Diminui o desemprego na Grande São Paulo; Redução de tarifas de ônibus são contestadas Próximo Texto: Sadia une DPZ e W/Brasil no cinquentenário Índice |
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