São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Conheça os caminhos para se diferenciar no mercado Práticas adotadas pelos concorrentes servem como exemplo para aperfeiçoar seu novo negócio Como fazer para que seu futuro produto ou serviço se destaque dos já conhecidos e aceitos pelo mercado? Robert Linneman e John Stanton, em "Marketing de Nichos" (Editora Makron Books), apontam seis caminhos para o uso de estratégias de diferenciação, com possibilidades de combinação. As diferenças podem estar nos produtos ou serviços, no atendimento ao cliente, nos canais de distribuição, na comunicação, na estratégia de preços ou na personalização. Descubra, a seguir, como seu negócio pode se destacar dos concorrentes. Texto Anterior: GASTOS: Próximo Texto: EVOLUIR PARA CONQUISTAR Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |