São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
EVOLUIR PARA CONQUISTAR . Comece sempre pelo produto/serviço principal, o carro chefe do futuro negócio. . Com base em pesquisa, identifique no nicho de mercado as características que o cliente mais valoriza. Comece pelo nicho mais promissor. . Descubra como os principais concorrentes oferecem aos clientes essas características. . Faça um benchmarking, levante idéias de melhorias. . Selecione as melhores idéias e inicie o projeto do produto/serviço que garanta diferencial competitivo. . Defina as etapas do produto/serviço elaborando um fluxograma (ver página 7). . Avalie se você realmente conseguiu atingir as necessidades do nicho escolhido. Texto Anterior: Conheça os caminhos para se diferenciar no mercado Próximo Texto: Defina a estratégia para conquistar seus clientes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |