São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário não vai à Receita sem ser chamado

SILVIA NORONHA; MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Romário não vai à Receita sem chamado
SILVIA NORONHA
O atacante Romário não vai se apresentar à Receita Federal espontaneamente para ficar isento da multa de 20% sobre o valor do excesso de bagagem que trouxe dos Estados Unidos.
O jogador afirmou que, somente se for chamado, irá à Receita. "Se for preciso pagar, eu pago", disse.
Romário, que formou dupla com o amigo Miguel Habib, venceu ontem o Torneio de Futevôlei, promovido pelo quiosque Viajandão, na praia da Barra da Tijuca (zona sul)
Convidado pouco antes do embarque para voltar ao Brasil no DC–10 que trouxe a seleção dos EUA, o presidente do Flamengo, Luís Augusto Veloso, disse ter comprado apenas um telefone celular no exterior.
Veloso disse que aceitou o convite do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, porque o vôo de carreira em que voltaria foi adiado em 24 horas.
"Eu queria voltar logo e o Gilmar (goleiro reserva) disse que havia lugar no avião", afirmou. Segundo ele, os jogadores Bebeto e Dunga sugeriram ao presidente da CBF que o convidasse.
O presidente do Flamengo disse ter "certeza" de que nenhum dirigente de federação ou de clube veio no avião da seleção. "Eu e o Mustafá (Contursi, chefe da delegação) éramos os únicos".
Segundo Veloso, o avião veio com muitos lugares vazios. "Se o Teixeira tivesse algum interesse político ou pessoal, teria lotado o avião. Menos da metade dos 240 lugares estavam ocupados."

Colaborou Marcelo Migliaccio

Texto Anterior: Justiça investiga 93 pessoas do vôo da CBF
Próximo Texto: LISTA DOS PASSAGEIROS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.