São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cortejo vai ter superproteção

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores receberão proteção policial desde o momento que chegarem ao aeroporto de Congonhas. O cortejo deverá se movimentar a uma velocidade de cerca de 20 km por hora.
"É uma velocidade que dá para o público ver os jogadores e evita que alguém tente avançar para subir no carro", declarou o coronel Carlos Augusto de Mello Araújo, do Comando de Policiamento Metropolitano, responsável pela segurança.
Quinze motocicletas da PM e três carros da Rota acompanharão o carro do Corpo de Bombeiros que transportará os campeões.
No Palácio das Indústrias, o policiamento ficará sob responsabilidade da Guarda Civil Metropolitana.
Zetti e Muller (integram a delegação do São Paulo no Chile) e Leonardo (viajou para o Japão) não participam da festa de hoje.
O lateral Cafu, do São Paulo, contundido, não viajou para o Chile e talvez tenha possibilidade de desfilar com os companheiros da seleção tetracampeã.
O meia Mazinho confirmou presença. Disse que o desfile deve ser "cansativo", mas que é uma comemoração justa, esperada pelos torcedores de São Paulo.
"Vai ser uma demonstração de que não existe rivalidade entre São Paulo e Rio como andam dizendo", declarou o meia do Palmeiras.
Os tetracampeões devem se encontrar no aeroporto de Congonhas, onde embarcarão no carro do Corpo de Bombeiros.
Bebeto e Jorginho chegarão de helicóptero diretamente de Búzios, litoral carioca.
O capitão Dunga, que levantou a taça em Los Angeles, virá do Rio Grande do Sul em um jatinho fretado pela CBF. Os jogadores que estão no Rio viajarão em um avião especial da Varig.

Texto Anterior: Seleção desfila hoje em São Paulo
Próximo Texto: AS NEGOCIAÇÕES DA VISITA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.