São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebê desaparecido é achado morto em MG

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A Polícia Militar de Minas Gerais encontrou morta na manhã de ontem, na cidade de Candeias (MG), a menina Jéssica Fernanda de Barros, de um ano e nove meses. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira.
O corpo do bebê foi encontrado pelo helicóptero da polícia dentro de uma vala na zona rural da cidade, a 2 km da fazenda Pimentinha, onde seus pais passavam as férias.
Jéssica é filha do capitão do Corpo de Bombeiros Nilton Anastásio de Barros. Ela desapareceu na terça-feira e a polícia chegou a suspeitar de sequestro.
Um suspeito do crime foi preso ontem. Segundo o detetive da Delegacia de Polícia de Formiga, Lineu Lamonier Júnior, o suspeito é o caseiro da fazenda. A polícia não divulgou seu nome.
Ele foi preso, de acordo com o detetive, por ter sido a única pessoa que estava na fazenda e se ausentou no momento em que Jéssica sumiu.
A polícia afastou a possibilidade de Jéssica ter deixado a fazenda caminhando por causa da distância em que ela foi encontrada e as dificuldades que teria para andar na área, que é bastante acidentada.
"A menina teria que atravessar um córrego e uma cerca, além de enfrentar o mato e os buracos para chegar ao local", disse o detetive de Candeias, Adão Rocha.
A polícia suspeita que Jéssica tenha sido estuprada, mas aguarda exame. O corpo da menina, que havia sido transportado para Formiga, deixou a cidade no final da tarde e seguiria para o Instituto Médico Legal em Belo Horizonte.
Os pais de Jéssica deixaram a cidade na tarde de ontem e retornaram para a capital mineira.

Texto Anterior: Apelido foi idéia de Grande Otelo
Próximo Texto: Colisões matam 4 e ferem 5 em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.