São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de passe de trem

O leitor José Edilson da Silva disse que não conseguiu usar no dia 16 de junho, na estação Lapa, o passe de trem da CPTM que comprara havia duas semanas.
"Como o passe não passava na catraca eletrônica, chamei o responsável pelo serviço, que me disse que o bilhete não tinha mais condições de uso", conta Silva.
Ele diz que solicitou ao funcionário um novo passe, mas que recebeu uma resposta negativa. "O passe valia para cinco viagens e ainda faltavam duas."

Resposta
De acordo com a Assessoria de Imprensa da CPTM, "não são autorizadas trocas de bilhetes, mesmo quando eles têm problemas".
A assessoria diz, porém, que foi constatada uma falha na gravação magnética do passe e que o reclamante pode retirar na estação Lapa um passe de duas passagens, "para que não seja lesado".
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Festa da Achiropita vai de hoje a 28 de agosto
Próximo Texto: Presos depõem no processo sobre o massacre na Casa de Detenção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.