São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor reclama de passe de trem O leitor José Edilson da Silva disse que não conseguiu usar no dia 16 de junho, na estação Lapa, o passe de trem da CPTM que comprara havia duas semanas. "Como o passe não passava na catraca eletrônica, chamei o responsável pelo serviço, que me disse que o bilhete não tinha mais condições de uso", conta Silva. Ele diz que solicitou ao funcionário um novo passe, mas que recebeu uma resposta negativa. "O passe valia para cinco viagens e ainda faltavam duas." Resposta De acordo com a Assessoria de Imprensa da CPTM, "não são autorizadas trocas de bilhetes, mesmo quando eles têm problemas". A assessoria diz, porém, que foi constatada uma falha na gravação magnética do passe e que o reclamante pode retirar na estação Lapa um passe de duas passagens, "para que não seja lesado". Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante. Texto Anterior: Festa da Achiropita vai de hoje a 28 de agosto Próximo Texto: Presos depõem no processo sobre o massacre na Casa de Detenção Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |