São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo leva 11 armas de campo do Exército no Rio; Polícia acha escopeta disfarçada de muleta; Homem que matou aluno diz que foi provocado; Quatro tripulantes são punidos por maus-tratos

Grupo leva 11 armas de campo do Exército no Rio
Um grupo armado invadiu e roubou 11 armas de um campo de instrução do Exército, na avenida Brasil, zona norte do Rio. A ação ocorreu no madrugada de domingo, mas só foi divulgada ontem. Homens armados renderam o sentinela e mais seis homens, levaram as armas e fugiram.

Polícia acha escopeta disfarçada de muleta
Uma escopeta disfarçada de muleta foi encontrada ontem pela Polícia Militar em uma lixeira no alto do morro do Juramento, em Vicente de Carvalho (zona norte do Rio). O recheio de madeira foi retirado e no espaço vazio foi colocada a estrutura interna de uma escopeta calibre 12 milímetros.

Homem que matou aluno diz que foi provocado
O funcionário público Ricardo Rocha, 42, que atirou em dois alunos da UnB na quarta, disse ontem à polícia que atirou porque foi provocado por um dos estudantes, João Alcântara, que teria uma desavença com sua filha. Ele matou Milton Pereira Jr., que estava ao lado de Alcântara.

Quatro tripulantes são punidos por maus-tratos
Quatro tripulantes do navio caribenho "Cielo D'Istria" foram condenados ontem a cinco meses de prisão por maltratar clandestinos marroquinos Hichan Albuhtiui e Abdurahman Alnacha. Outros dois foram condenados a dois meses por "terem amarrado as mãos dos marroquinos".

Texto Anterior: Delegado é denunciado por falsidade ideológica
Próximo Texto: Compra de tapete 'persa' exige cuidados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.