São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-assessor depõe sobre Whitewater; Breyer é confirmado para Corte dos EUA; Colômbia tem um assassinato a cada 17 minutos; Rússia substituirá símbolos comunistas

Ex-assessor depõe sobre Whitewater Bernard Nussbaum, ex-assessor jurídico do presidente Bill Clinton , prestou depoimento anteontem no Comitê Bancário da Câmara, que investiga o caso Whitewater. O Senado iniciou ontem as audiênciais sobre o caso. O presidente Clinton e sua mulher são acusados de usar dinheiro de um empreendimento imobiliário para financiamento de campanhas políticas.

Breyer é confirmado para Corte dos EUA O juiz Stephen Breyer, 55, foi confirmado pelo Senado, com 87 votos a 9, como novo integrante da Suprema Corte dos EUA. "O objetivo é ajudar a fazer com que a lei funcione melhor para o povo", disse.

O NÚMERO Colômbia tem um assassinato a cada
17
minutos, segundo um informe do Ministério da Defesa divulgado ontem. O país tem ainda um sequestro a cada oito horas.

Rússia substituirá símbolos comunistas O presidente da Rússia, Boris Ieltsin, determinou a volta do Departamento de Heráldica, que estará encarregado de substituir a foice e o martelo comunistas por símbolos russos. O departamento não existia desde 1917.

Texto Anterior: Brasil ajuda Buenos Aires
Próximo Texto: Ex-premiê italiano é condenado à prisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.