São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia diz que mantém candidatura

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PMDB à Presidência, Orestes Quércia, afirmou ontem que mantém sua candidatura independentemente da decisão que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) tomar hoje.
Ele não quis comentar a possibilidade de entrar com recurso caso a Justiça aceite a denúncia. "A questão está sub judice", disse.
O peemedebista afirmou, em entrevista na sede da TVT –agência que produz seu programa para o horário gratuito–, que só vai comentar a acusação depois da decisão do STJ.
Ele descartou a possibilidade de renunciar à candidatura para substituir Barros Munhoz (PMDB) na eleição para o governo de São Paulo.
"A candidatura já está ocupada e Barros Munhoz será eleito governador do Estado", disse.
Segundo ele, as pessoas que sugerem a sua renúncia não são do seu grupo político e não estão envolvidas com a campanha do PMDB.
O ex-governador de São Paulo disse estar tranquilo e que não irá acompanhar a deliberação. Pela manhã, Quércia vai gravar programas para o horário eleitoral gratuito em São Paulo e viaja, à tarde, para a Bahia.

Texto Anterior: Quércia quer que TSE puna PT e PSDB
Próximo Texto: Para aliados, candidatura dura até setembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.