São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto admite antecipar saída do La Coruña

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Bebeto disse ontem que pode deixar o La Coru¤a, equipe em que disputou duas temporadas do Campeonato Espanhol, antes do término de seu contrato.
"Tenho compromisso com o clube por mais dois anos, mas venho recebendo algumas boas propostas e até posso sair da equipe do La Coru¤a antes desse tempo", afirmou ele.
O jogador não quis revelar que equipes já apresentaram propostas, mas admitiu que os valores são elevados, já que a conquista da Copa valorizou seu passe.
"Um título mundial sempre ajuda numa negociação", explicou.
Falando por telefone à Folha, o atacante da seleção brasileira disse que foi liberado pelo clube espanhol para permanecer no Brasil até o final de agosto.
Bebeto negou que tivesse qualquer problema com sua liberação, como aconteceu com o atacante Romário, que decidiu ficar no Brasil enquanto seu clube, o Barcelona (Espanha), exige sua volta.
"Há quatro anos eu não tirava férias e estava muito cansado. Agora vou ficar descansando por aqui", disse Bebeto, que está em sua casa no Rio de Janeiro.
A próxima temporada do Campeonato Espanhol tem seu início marcado para o começo do mês de setembro.
Ontem, Bebeto iria gravar um depoimento para uma televisão japonesa. Por esse motivo, o atacante não compareceu a um almoço em São Paulo em que seriam entregues prêmios aos jogadores da seleção (veja texto nesta página).
"O Dunga vai representar a gente", explicou ele.
Também está nos planos do jogador uma viagem à Bahia, seu Estado de origem, passando por Salvador, onde tem familiares.(MT)

Texto Anterior: CBF quer repatriar campeões
Próximo Texto: Apenas 9 retiraram seus carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.