São Paulo, segunda-feira, 8 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amazonas 1; Amazonas 2; Pará 1; Pará 2

Amazonas 1
A conquista do tetracampeonato de futebol pelo Brasil foi assistido por cerca de 10 mil pessoas na praia de rio da Ponta Negra, em Manaus. A prefeitura instalou um telão no local. A vitória foi comemorada com samba, pagode e axé-music.

Amazonas 2
A Polícia Militar registrou apenas uma morte durante as comemorações da conquista da Copa 94, em Manaus. O comerciante Francisco das Chagas Faria, 31, morreu atropelado por um Gol branco. Segundo a PM, o motorista fugiu.

Pará 1
Os técnicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente estão examinando a suposta contaminação dos lagos Bolonha e Água Preta por vazamento de combustível de um posto. Os lagos abastecem a região metropolitana de Belém.

Pará 2
O governador Carlos Santos (PP) marcou para 10 de outubro a inauguração da TV Marajoara, canal 10, a ser instalada no edifício Manoel Pinto da Silva, centro de Belém. A concessão da TV é do governador e da ex-primeira dama, Elcione Barbalho.

Texto Anterior: Bahia 1; Bahia 2; Bahia 3; Bahia 4; Paraíba 1; Paraíba 2; Paraíba 3; Paraíba 4
Próximo Texto: O Brasil mais velho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.