São Paulo, segunda-feira, 8 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diversificação é arma para crescer

Perfil da indústria foi alterado

RODNEY VERGILI
DA REDAÇÃO

A Chips do Brasil iniciou suas atividades no mercado de videogames e passou este ano a atuar em dois novos segmentos: áudio e telecomunicações.
Leonardo Carbone, 28, diretor comercial da Chips, diz que a estratégia da empresaa foi a diversificação a partir de outubro de 1993, para garantir o crescimento empresarial.
Para Ubirajara Garanhani, 33, diretor industrial, a estratégia foi dirigida para produtos que não precisassem alterar de maneira expressiva o perfil da indústria.
A idéia foi fabricar produtos que tivessem relação com a rede de distribuição da Chips, que conta com 23 representantes. A estrutura de assistência técnica mobiliza 115 agentes em todo o país.
Em abril, a empresa lançou a linha de áudio (rádio) e de telecomunicações (telefones). Para os lançamentos, a empresa investiu US$ 400 mil, incluindo gastos com novas instalações.(RV)

Texto Anterior: Empresa aposta em entretenimento
Próximo Texto: RR importa perfumes italianos de sucesso; Ventura Óculos tem 140 novos modelos; Free Shop lança edição de aniversário; Chandon importa o Cognac Hennessy X.O; Expand traz massa para pães dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.