São Paulo, segunda-feira, 8 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Diversificação é arma para crescer Perfil da indústria foi alterado RODNEY VERGILI
Leonardo Carbone, 28, diretor comercial da Chips, diz que a estratégia da empresaa foi a diversificação a partir de outubro de 1993, para garantir o crescimento empresarial. Para Ubirajara Garanhani, 33, diretor industrial, a estratégia foi dirigida para produtos que não precisassem alterar de maneira expressiva o perfil da indústria. A idéia foi fabricar produtos que tivessem relação com a rede de distribuição da Chips, que conta com 23 representantes. A estrutura de assistência técnica mobiliza 115 agentes em todo o país. Em abril, a empresa lançou a linha de áudio (rádio) e de telecomunicações (telefones). Para os lançamentos, a empresa investiu US$ 400 mil, incluindo gastos com novas instalações.(RV) Texto Anterior: Empresa aposta em entretenimento Próximo Texto: RR importa perfumes italianos de sucesso; Ventura Óculos tem 140 novos modelos; Free Shop lança edição de aniversário; Chandon importa o Cognac Hennessy X.O; Expand traz massa para pães dos EUA Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |