São Paulo, terça-feira, 9 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de chacina no PR se suicidaram, afirma polícia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Os dois acusados de serem os autores da chacina de Colombo (PR), ocorrida na noite de quinta-feira passada, teriam se suicidado ontem à tarde, depois de estarem cercados por policiais civis e militares.
A polícia afirmou que João Carlos Kubliski, 23, teria matado seu irmão Mário, 17, com um tiro no peito e depois teria disparado um tiro contra sua própria cabeça.
Os dois corpos foram encaminhados no final da tarde ao Instituto Médico Legal para exames de necrópsia e balística. O laudo pericial vai apontar se houve suicídio ou não.
O delegado José Sudário da Silva disse que os irmãos foram denunciados pelo próprio pai.
Segundo o delegado, Augusto Kubliski afirmou que seus filhos seriam os responsáveis pela morte das quatro pessoas, entre elas uma mulher grávida de cinco meses. Elas foram executadas com tiros na cabeça.
No depoimento prestado à polícia, Kubliski disse que os seus filhos chegaram em casa na noite de quinta-feira com um aparelho de som e uma TV. Mario teria dito ao pai que tinha "matado umas pessoas a mando de João".
O delegado Sudário afirmou que o motivo do crime foi assalto.

Texto Anterior: Motorista morre atingido por pedra em estrada
Próximo Texto: Biscaia diz que vai denunciar mais 38 por envolvimento com o bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.