São Paulo, terça-feira, 9 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher chefia assalto a bar na zona sul do Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Três homens armados chefiados por uma mulher loura, também armada com revólver, assaltaram na madrugada de ontem o bar Amarelinho da Glória (zona sul do Rio).
Segundo o gerente, Raimundo Eliseu Alves de Melo, 32, o grupo chegou num Passat por volta da 1h e rendeu funcionários e clientes.
Melo disse que a loura dava as ordens e que teria mandado um dos assaltantes recolher do caixa toda a arrecadação do final de semana –R$ 4.200. Foi o terceiro roubo no bar em quatro anos. A rede de bares Amarelinho é uma das mais tradicionais do Rio.
Usando uma touca que lhe cobria parte do cabelo, a mulher teve o tom dos cabelos identificados pelo garçom Francisco Pereira da Silva, que esteve próximo a ela.
O roubo foi registrado na 9ª Delegacia Policial (Catete). Os policiais disseram não ter registro anterior de assalto comandado por mulher com tais características.
Os assaltantes fugiram no mesmo Passat em que chegaram, mas nenhum funcionário anotou a placa. Segundo eles, a loura prometeu voltar se a polícia fosse avisada.

Texto Anterior: Delegado de SP é julgado por morte de presos
Próximo Texto: Britânico é condenado por assassinar os pais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.