São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procura nas bancas começou sábado à tarde

DA REPORTAGEM LOCAL

O paulistano foi às bancas no sábado à tarde para garantir o seu exemplar do Folhão com o atlas. Em algumas bancas da cidade, os exemplares do jornal se esgotaram em menos de três horas.
Foi o caso da banca da praça Silvio Romero (Tatuapé, zona leste), que vendeu 1.100 jornais entre 22h de sábado e 1h de ontem.
Uma remessa extra de cem exemplares chegou às 8h30. Formou-se uma fila de cerca de 20 pessoas e, meia hora depois, o dono da banca, Flávio Funjaro, teve que anunciar o fim das vendas.
Às 23h de sábado, não havia mais exemplares da Folha na banca da praça Charles Miller (Pacaembu, zona oeste), que, mesmo assim, comemorava a venda recorde de 800 exemplares.
Nos Jardins e na zona sul, os leitores começaram a procurar a Folha a partir das 15h do sábado.
"Vim correndo porque fiquei com medo de não conseguir comprar a Folha amanhã (domingo)", disse a veterinária Adriana Caligaris Pedreira, 28, na banca Europa, às 16h30 de sábado.
Nas bancas da região central da cidade, o Folhão acabou entre as 20h e 24h horas de sábado.
Nas primeiras horas de ontem, o Folhão já estava esgotado na maioria das bancas de São Paulo.
A banca do Terminal Rodoviário do Tietê, em Santana (zona norte), também bateu recorde de vendas. Foram vendidos 1.800 exemplares até as 9h50, contra 500 nos domingos anteriores.
Quem deixou para comprar o jornal ontem teve que se inscrever em listas de espera ou percorrer dezenas de bancas em busca do seu exemplar com o atlas.
O advogado Genenoso Oliveira Silva, 51, só conseguiu comprar a Folha em Moema (zona sul), depois de percorrer mais de 10 km desde o Tatuapé, onde mora.
Para garantir os próximos fascículos, centenas de leitores já se inscreveram em listas de espera.
Nas bancas Gran Ville (Alphaville, zona oeste da Grande São Paulo) e na da rua dr. Amador Bueno da Veiga (Penha, zona leste), já são mais de 400 os inscritos para receber o segundo fascículo.

Texto Anterior: Atlas esgota mais de 1 milhão de exemplares
Próximo Texto: Jornal se esgota de norte a sul do país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.