São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quem adere é fita crepe!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Levanta a mão e pede uma lula!
Cai o último reduto petista! Vila Madalena aderiu! Não acredito! Isso é mais importante que o Muro de Berlim. É a queda do Nosso Muro de Berlim! Daria uma grande chamada pro Aqui Agora: "Cai o Muro de Berlim! Vila Madalena adere!". Rarará!
Acho que vou ligar pro comitê do Fernando Henrique pra saber como declina o verbo aderir. Nunca declinei o verbo aderir na 1ª pessoa do presente do indicativo. E nem pretendo! Quem adere é fita crepe! Rarará!
Até o Lula tá declinando o verbo aderir: eu aderivo, tu aderivas e o PT a deriva! Rarará!
Aliás, eu devia aderir. FHC desviou verba da Saúde pra empregar um amigo meu na campanha. Desempregado há 8 anos. Isso é que justiça social. "Da Saúde não que eu vendo equipamento hospitalar", gritou uma outra amiga minha! Rarará!
Bomba! Bomba! Roseana Sarney levanta a mão. E pede mais verba! Rarará! Adorei a foto da Roseana com a mão pra cima pedindo verba: "Aqui ó! Eu quero mais!". Governo abre o cofre! Só pro Nordeste onde o FHC tá mais fraco já mandaram tanto ônibus escolar que vai faltar aluno. Rarará!
Levanta a mão, levanta a mão. É o "Melô da Verba!" Quem quer verba levanta a mão! Eu também quero! Levanta a mão! Ói eu aqui! Levanta a mão: ei você aí me dá um dinheiro aí! Rarará!
Estratégia pra ganhar no 1º turno: veste a camisinha que já começou o é dando que se recebe!
Balanço da semana: Don Doca FHC não saiu da TV, Lula Lelé foi pro Festival de Gramado, Walter Queiroz desistiu e o Flávio Rocha Quando Aperta Afrocha renunciou. E eu vou passar uma temporada no mezanino da tartaruga do aquário da Pinky Wainer. Que deve ser muito mais emocionante! Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! É mole? É mole mas sobe! Quem não quiser votar em mim vota no meu pingolim!

Texto Anterior: Itamar já pensa em voltar ao Planalto em 98
Próximo Texto: Governo acelera construção de obras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.