São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amin passa a criticar FHC e Lula

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PPR à Presidência, Esperidião Amin (PPR), criticou ontem com violência seus adversários Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva no horário eleitoral da noite.
Em um programa dedicado ao emprego, Amin desqualificou as propostas de Lula e a experiência de FHC no governo.
Disse que Lula prometeu criar oito milhões de empregos, mas empregos públicos. O candidato tucano, segundo Amin, seria em parte responsável pela atuais taxas de desemprego do país.
Resumos
No programa de ontem FHC fez um pot pourri de suas intenções como eventual presidente (até agora o tucano não explicitou seu programa de governo).
As promessas da semana foram resumidas no horário eleitoral de ontem, que começou com FHC dividindo méritos com Itamar Franco pelo Plano Real. Na semana passada os dois tiveram atritos por causa da campanha.
O resumo de Quércia foi o da sua carreira. Os locutores do seu programa recitaram dezenas de projetos e obras que o peemedebista teria realizado em seus governos na prefeitura de Campinas e no Estado de São Paulo.
Brizola
O candidato do PDT à Presidência, Leonel Brizola, disse ontem, no horário eleitoral da manhã, que os institutos de pesquisa são "máquinas de propaganda".
O ex-governador do Rio de Janeiro dedicou todo o seu espaço a atacar estas empresas.
"Todas as pessoas lúcidas e independentes sabem que os institutos de pesquisa agem como se estivessem formando um cartel", disse o pedetista.

Texto Anterior: Governo em campanha
Próximo Texto: Newton Cruz chora em campanha na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.