São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC

Permaneceu em sua casa em São Paulo. Não fez campanha. Empresários e intelectuais lançam hoje o movimento "Desperta Brasil" para dar apoio ao candidato tucano.
pág.3

Lula
Passou o Dia dos Pais em sua casa em São Bernardo (SP), com a mulher Marisa e seus filhos. A cúpula do partido, que se reuniu em São Paulo no fim-de-semana, decidiu tentar caracterizar FHC como 'candidato dos ricos'.
pág.3

Brizola
Viajou a Porto Alegre (RS), onde esteve reunido com o governador Alceu Collares (PDT). Afirmou que, se FHC vencer as eleições, o governo vai lançar o "real novo". Voltou a chamar o plano de eleitoreiro.

Quércia
Esteve em Sorocaba (SP), participando do projeto "Fala Companheiro", criado para mobilizar a militância peemedebista. Criticou a utilização do Fundo Social de Emergência pelo governo para o pagamento de pessoal.
pág.3

Texto Anterior: FHC
Próximo Texto: Rejeição cresce com TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.