São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feira vende roupa, livro e comida em 600 barracas

DA REPORTAGEM LOCALE DA FT

A 17ª Feira da Vila Madalena fechou ontem para o trânsito cinco ruas do bairro – Fradique Coutinho, Wizard, Mourato Coelho, Fidalga e Felipe Alcaçova.
A primeira edição do evento foi em 1977. Ontem havia 600 barracas, metade delas de comida. As outras vendiam de roupas usadas a aeromodelos, passando por livros. Partidos políticos também participaram com barracas e faixas: PT, PMDB, PSDB, PDT e PSTU.
José Luiz Penna, presidente do Centro Cultural de Vila Madalena, estimou o público em 200 mil pessoas. As lojas aproveitaram e funcionaram no domingo.
A prefeitura apoiou a feira cedendo um dos três palcos onde aconteceram shows o dia todo. Apresentaram-se 60 bandas, grupos de dança (flamenga, capoeira), grupos de teatro e palhaços.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montou um estande com jogos sobre trânsito. Para as crianças, havia um jogo da memória gigante. Além de lembrar o local das figuras, o desafio era explicar a situação de trânsito que ela mostrava. Os prêmios eram jogos.
Para os adolescentes havia um RPG do trânsito (Role Playing Game, livros-jogos em que os participantes são personagens da história).

Texto Anterior: Hospital comemora 90 anos com manifestação
Próximo Texto: Prova reúne 350 atletas na marginal Pinheiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.