São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prova reúne 350 atletas na marginal Pinheiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Pedalar 20 km na marginal Pinheiros e correr mais seis consumiu a manhã de domingo de 350 atletas que participaram ontem da 3ª etapa do Duathlon Companhia Athlética –a próxima é em novembro.
O primeiro a chegar foi o estudante de estatística da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) Maurício Ninomya, 21, da categoria profissional.
Ele disse que seu prêmio foi de US$ 150. Os competidores tinham que percorrer quatro vezes de bicicleta –duas para ir e duas para voltar– o trecho da marginal Pinheiros que vai da ponte Transamérica à ponte Morumbi.
A pista local neste segmento foi interditada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), incluindo a ponte nova do Morumbi, que os atletas tinham que atravessar e voltar. Segundo a CET, não houve congestionamento devido à interdição.
Os atletas tinham que correr uma distância de 3 km dentro do estacionamento do Morumbi Shopping antes da prova de ciclismo e repetir a dose depois disso.
Dois tipos de bicicleta participaram da prova: mountain bike e speed. Além disso, as categorias se dividiram em sexo e idade (até 17 anos, de 18 a 28 e acima disso) e profissional e amador.

Texto Anterior: Feira vende roupa, livro e comida em 600 barracas
Próximo Texto: Leitora reclama de importado da Casa Manon
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.