São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de importado da Casa Manon

Patrícia Andrea Soto Osses conta que comprou uma corda para violoncelo austríaca por 20 URVs na Casa Manon, em junho.
Segundo ela, a corda arrebentou assim que foi colocada no instrumento. "Depois que meu professor confirmou que a corda só poderia ter arrebentado por estar com defeito voltei à loja para fazer a reclamação", conta.
Segundo ela, o responsável alegou que não havia nada a ser feito, já que a loja não tinha responsabilidade sobre produtos importados.
Resposta
Alexandre Queiróz Ferreira Facchini, da Casa Manon, diz que as cordas compradas por Patrícia, da marca Dominant, fabricada pela Thomastick, na Áustria, "consistem de em um dos melhores produtos fabricados no mundo. "
Ele diz não haver na loja precedentes desses produtos com defeito e convida a leitora a passar na loja para efetuar a troca.
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Prova reúne 350 atletas na marginal Pinheiros
Próximo Texto: Projeto segue modelo dos Estados Unidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.