São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Negociação preocupa piloto

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A BUDAPESTE

Rubens Barrichello não viveu o melhor de seus dias, ontem em Hungaroring. Logo depois do warm up, sessão de treino livre que antecede as corridas, o piloto da Jordan se mostrava ansioso.
Aparentemente, previa que seus problemas com Eddie Irvine não se limitariam às sessões de treinos. Mas o problema principal de Barrichello tem sido suas negociações para a próxima temporada.
Ontem, antes da corrida, o empresário de Barrichello, Geraldo Rodrigues, participou de uma reunião no motorhome da McLaren.
O resultado do encontro não foi anunciado, mas é fato que Barrichello tem grandes chances de ser piloto da equipe inglesa em 1995.
Resta saber se a ansiedade do brasileiro era derivada da confirmação do contrato. Mas a McLaren pode não ser a única opção.
A Ferrari teria voltado a se interessar por Barrichello. Jean Alesi estaria insatisfeito na escuderia, abrindo espaço para o brasileiro. O negócio interessa também à subsidiária brasileira da Fiat, que já mantém contrato publicitário com o piloto.(JHM)

Texto Anterior: Schumacher vence a prova da Hungria
Próximo Texto: Escuderia volta às derrotas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.