São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 1994
Próximo Texto | Índice

Ministro diz ter verbas para recuperar estrada; Hospital do Câncer faz transplante de medula; Justiça de SC suspende lei da meia-entrada; Paranaense queimou o pai por dinheiro

O PERSONAGEM
Ministro diz ter verbas para recuperar estrada
O ministro dos Transportes, Bayma Denys (foto), disse ontem em Joinville (SC) que dispõe de R$ 20 milhões para a recuperação das rodovias do estado. Denys recebeu pedido de duplicação da BR-101, que corta todo o litoral catarinense.

O NÚMERO
150...quilos pesava a onça que foi atropelada e morta ontem na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Garça (SP).

Hospital do Câncer faz transplante de medula
O Hospital do Câncer de São Paulo realizou ontem, em uma paciente de 13 anos, seu primeiro transplante de medula óssea. O hospital reestruturou uma ala inteira para o tratamento e agora deve fazer dois transplantes do tipo por mês. O sucesso da operação será verificado em 20 dias.

Justiça de SC suspende lei da meia entrada
A Justiça de Santa Catarina suspendeu a lei da meia entrada para estudantes. A decisão atendeu ação impetrada por uma distribuidora de filmes que alegou prejuízo financeiro. A Lei Estadual 9.008 dava aos estudantes filiados à UNE (União Nacional dos Estudantes) o direito de pagar metade do preço em ingressos de cinema.

Paranaense queimou o pai por dinheiro
Augusto César Baptista disse, segundo a polícia de Curitiba (PR), que ateou fogo em seu pai porque "queria dinheiro" dele. Ele é acusado de ter queimado Álvaro Baptista, 70. Álvaro está internado em estado grave.

QUINA
CONCURSO 042
Dezenas sorteadas15, 33, 39, 76 e 78
Prêmio da quina
R$ 176.147,02

Próximo Texto: Cidade tem 1º homicídio em 54 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.