São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo invade hospital e resgata prisioneiro

DA FOLHA SUDESTE

Uma quadrilha formada por oito pessoas –entre elas dois homens disfarçados de médicos–, resgatou na noite de anteontem o assaltante de banco José Carmo Silvestre da Santa Casa de Piracicaba.
O resgate ocorreu às 21h20 e eles estavam armados com fuzis e metralhadoras, segundo o delegado seccional, Sérgio Dias Bastos.
Os dois invasores disfarçados de médicos renderam os funcionários da recepção. Os outros obrigaram um vigia a levar o grupo até Silveira. O preso estava com suspeita de leptospirose e hepatite aguda.
O grupo rendeu os PMs, arrebentou as algemas e fugiu em dois carros roubados que foram abandonados na saída da cidade.
Não há pistas dos fugitivos. Bastos disse que o preso chegou havia 15 dias, da Casa de Detenção de São Paulo. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão por um assalto a banco em Piracicaba. Em Campinas, ele responde a mais dez inquéritos.
Cristina Succar Tacha, 45, administradora do hospital, disse que o quadro clínico de Silvestre não é bom e ele precisa de cuidados.

Texto Anterior: Desaparecem 6 pessoas da mesma família e há suspeita de chacina
Próximo Texto: Empresário é baleado em tentativa de sequestro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.