São Paulo, sexta-feira, 19 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará 1; Pará 2; Pará 3; Pará 4

Pará 1
O prefeito de Belém, Hélio Gueiros (PFL), não recebeu, anteontem, uma comissão de professores municipais, em greve há 50 dias. Eles reivindicam um reajuste de 200%. A assessoria da prefeitura disse que o aumento comprometeria a arrecadação do município.

Pará 2
Os garis da prefeitura estão em greve desde a semana passada, em protesto à defasagem salarial. O Sindicato dos Servidores Municipais de Belém quer iniciar uma greve geral da categoria, após o dia 25. A prefeitura não se pronunciou sobre o assunto.

Pará 3
O Procon do Pará encaminhou denúncia ao Ministério Público contra a Blue-Life e o Hospital Adventista de Belém, acusados de cobrar mensalidades abusivas após o real. As direções das empresas alegam que o governo federal não estabeleceu regras de reajuste.

Pará 4
O lavrador Francisco Aquino, 25, que foi torturado durante um culto na igreja Assembléia de Deus, em Moju, está em Belém para exames de corpo de delito. Segundo a polícia, quatro evangélicos torturaram Aquino e queimaram vivo Francisco Rodrigues.

Texto Anterior: Fiscais vão receber instruções da Sunab
Próximo Texto: Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4; Rio Grande do Sul 1; Rio Grande do Sul 2; Rio Grande do Sul 3; Rio Grande do Sul 4
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.