São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitores vão cedo às bancas

DA REPORTAGEM LOCAL

O supervisor de administração José Pompeo Filho, 37, rodou de carro por três horas até conseguir comprar quatro exemplares da Folha no terminal rodoviário do Tietê (zona norte).
"Moro em Itaquera e, em todas as bancas que eu passava, a Folha já tinha esgotado", disse.
Ele começou a procurar o jornal às 7h30 e só encontrou às 10h30.
"Um dos exemplares eu vou mandar para a minha filha que mora no Paraná", disse.
As amigas Jaqueline Mendonça de Lima, 17, e Consuelo Aparecida Felisberto, 33, não precisaram acordar cedo no domingo para garantir seus exemplares.
Elas deixaram a boate Rave às 7h30 e passaram na banca do Conjunto Nacional, na avenida Paulista (região central), antes de irem para casa.
Jaqueline, que cursa o 2º colegial, disse que está colecionando o atlas para usar nos trabalhos escolares. "Meu pai é assinante, mas eu estou juntando os fascículos para ter meu atlas."
A procuradora do Estado, Andréia Arnaut, 27, diz que não é leitora habitual da Folha, mas está comprando o jornal para colecionar os fascículos. "Eu estou ensinando geografia para o meu sobrinho de seis anos com o atlas", diz.
Ela comprou um exemplar na banca da praça Vilaboim, em Higienópolis (zona central).

Texto Anterior: Folha esgota em quase todas as bancas
Próximo Texto: José Sarney autografa coletânea de textos publicados às sextas-feiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.