São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista ganha beijos e abraços

SÉRGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Lula virou símbolo sexual ontem à tarde na favela do Chapéu Mangueira, no Leme (zona sul do Rio). Dezenas de mulheres que se aproximaram do candidato do PT à Presidência da República, entre elas a atriz Camila Pitanga, que ganhou abraços e beijos.
Nem as orelhas de Lula escaparam do assédio feminino. A orelha esquerda do candidato ficou coberta por marcas vermelhas de baton. Para apagar as manchas, Lula pediu ajuda à deputada federal Benedita da Silva, candidata do PT ao Senado.
Lula bebeu cerveja, fumou charutos e comeu feijoada na quadra da favela, onde mora Benedita. Animado, ele batucou na mesa de ferro ao ritmo do som baiano da banda Renascer e chegou a tentar passos de dança.
As mulheres da favela chegaram a se empurrar para pedir autográfos e beijar Lula.
"Gostosão, gostosão", gritava a dona de casa Vera Costa da Silva, 35, para o encabulado Lula.
Filha do ator Antônio Pitanga, marido de Benedita e candidato do PT a deputado federal, a atriz Camila Pitanga esteve na favela para abraçar e beijar Lula, que a qualificou como "uma das musas do Rio de Janeiro".

Texto Anterior: Gato escaldado
Próximo Texto: Lula ataca FHC por 'boatos'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.