São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Índice
Marisol promove curso de vendas; Vídeo funciona mesmo sem energia; Modelle lança banheira de acrílico; Novo restaurante tem café 24 horas; Capella faz coleção de moda masculina; Harley Devidson entra em roupas Marisol promove curso de vendas A Marisol S/A Ind'sutria do vestuário promove de hoje até 26 de agosto, no Hotel Normandie, em São Paulo,o curso "Sucesso em vendas conhecendo oproduto", direcionado para cem vendedores e balcnistas, vinculados a lojistas da Marisol. Informações: (011) 262-1105. Vídeo funciona mesmo sem energia A Philco está lançando dois novosmodelos de videocassete que mantêm a programação na falta da energia elétrica. A programação é mantida por 30 minutos. Os dois modelos (PVC-8200 e PVC-8400) oferecem menu na tela em três línguas (portugês, inglês e espanhol) para ajustar o relógio e "timer". Informações: (011) 871-1323. Modelle lança banheira de acrílico A Sommer/Modelle está lançando o novo conjunto de banheiras de hidromassagem Lisa e Suprema. Os modelos são fabricados à base de ABS e acrílico colaminados - materiais que substituem a fibra de vidro. Informações: (011) 273-4766. Capella faz coleção de moda masculina Com a intenção de vestir homens esportivos, executivos ou despojados, a estilista Alice Capella está lançando uma linha de roupas masculinas. A Borelli & Capella, segundo ela, mistura requinte com simplicidade. Informações: (011) 887-9755. Harley Davidson entra em roupas Saindo da linha de motocicletas, a Harley Davidson está lançando a linha de roupas "Laredo Jacket", com calças e jaquetas de couro transformáveis. Informações: (011) 883-6766. Texto Anterior: Reformista, Werner retoma a tradição Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |