São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994
Próximo Texto | Índice

Grupo gay distribui postais eróticos em SP; Ladrão rouba açougue e foge em ambulância; Onda de assaltos a carro-forte chega a PE

Grupo gay distribui postais eróticos em SP
O Grupo pela Vidda (Valorização, Integração e Dignidade do Doente de Aids) distribuiu ontem e anteontem postais eróticos em boates gays de SP. Doze integrantes do grupo percorreram as boates. Entre eles, o nisei T.K. (foto), que se veste de gueixa (cantora e bailarina japonesa). Ele prefere não se identificar temendo discriminação.

O NÚMERO
4...barracos foram destruídos em um incêndio na favela do Brás (zona leste de SP). O desempregado Jaime Antônio Mota Silva, 30, foi preso sob a acusação de provocar o incêndio. Silva teria espalhado querosene no chão e ateado fogo em seu barraco após brigar por uma garrafa de cachaça com sua mulher, a camelô Maria Marina.

Ladrão rouba açougue e foge em ambulância
Três ladrões estavam fugindo depois de roubar um açougue no Méier (zona norte do Rio), quando o Versailles onde estavam bateu em outros dois carros. Fábio da Silva foi preso, mas os outros dois fugiram. Um deles rendeu o motorista da ambulância, Cléber Costa, que estava parado num sinal.

Onda de assaltos acarro-forte chega a PE
A onda de assaltos a carros-fortes chegou a Pernambuco. Em dez dias, três veículos foram assaltados no Estado, o último deles ontem em Recife. A polícia acredita que as ações possam envolver mais de uma quadrilha. Nos dois primeiros crimes, os assaltantes utilizaram fuzis AR-15.

Próximo Texto: Bienal vira corrida por autógrafo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.