São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Comerciais reforçam consumo compulsivo
NELSON BLECHER
Os comerciais de TV, criados pela agência Almap/BBDO, exploram o comportamento de consumo compulsivo desse tipo de produto por adolescentes. Na cena inicial, em preto e branco, um professor tenta explicar o sentido de palavras como "fissura" e "obsessão". As marcas Skiny e Fritex detêm participação de, respectivamente, 4% e 2%. Os restantes 72% são representados por marcas de pequenos fabricantes.(NB) Texto Anterior: Gasto de adolescente supera o infantil Próximo Texto: Banco de Boston tem nova mesa; Comércio debate mercado externo; Aumenta procura por consórcio de carro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |